O que fazer à escova de dentes que não uso?

Está a pensar em trocar a sua Bambusa? O tempo aconselhável para trocas as escovas de dentes de bambu é de três meses. No entanto, isto não significa o fim dos “dias de vida” da escova de dentes. Damos-lhe 5 ideias para poder reutilizar a Bambusa:

1.       Limpeza doméstica – as escovas de dente são ótimas para limpar alguns objetos e espaços domésticos difíceis de alcançar. Uma escova de dentes antiga pode ser utilizada para limpar o espaço entre azulejos, as pias, torneiras, joias ou casa de banho. 

2.       Limpeza da Roupa – farto/a daquela nódoa que teima em não sair? A escova de dentes pode servir para esfregar suavemente com sabão de limpeza nas roupas favoritas. 

3.       Manutenção de produtos de beleza – a escova de dentes de bambu pode ser utilizada para remover resíduos e poeiras do secador. 

4.       Manutenção de equipamentos eletrónicos – a escova de dentes é a ferramenta ideal para limpar suavemente o teclado e livrar-se de migalhas e outros resíduos presos entre as teclas, ou mesmo nos carregadores. 

5.       Jardinagem – Tem um jardim? As escovas podem ser utilizadas para marcadores de jardim como um lembrete útil. 

Antes de reutilizar a escova de dentes, deve mergulhá-la em água fervente por 2-3 minutos para higienizá-la e matar qualquer bactéria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *